Notícias

Português de 58 anos morre em acidente de trabalho na Córsega

Um português de 58 anos morreu num acidente de trabalho ontem, quinta-feira, 16 de abril, em Lecci, na Córsega, França. O caso está a ser investigado. As autoridades tentam agora perceber o que se passou.

Um português de 58 anos morreu na manhã de quinta-feira, 16 de abril, em Lecci, na Córsega, França, ao cair de um terraço.

De acordo com o site francês Corse Matin, tratou-se de um acidente de trabalho, que ocorreu por circunstâncias ainda por apurar.

O homem era operário da construção civil e, aparentemente, estava sozinho no local da obra quando ocorreu a queda.

No local estiveram vários meios de socorro. O português ainda terá sido transportado para o hospital mas acabou por não sobreviver aos ferimentos.

Segundo o site France 3, o caso está agora a ser investigado pelas autoridades, que tentam apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente. A investigação foi confiada à brigada Sari Solenzara, que irá desempenhar a tarefa em conjunto com a Inspeção do Trabalho.

O mesmo órgão de comunicação social revela que o caso está a ser tratado como um “homicídio por negligência”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo